sábado, 8 de janeiro de 2011

Mod3 - Aula de Projecto - 1

No início da aula foi-nos feita uma explicação da forma como são feitas as nossas avaliações e os diferentes parâmetros utilizados.
Depois foi-nos também apresentado o novo método de utilização de blogues, para que os tenhamos de forma mais organizada.
De seguida os professores lançaram-nos o novo desafio, ("Vais agora caminhar pelo mundo...Por onde andas e o que encontras?") sendo-nos depois explicado o que pretendiam, a nível fotográfico (individual) e a nível cinematográfico (em grupo).
Com as explicações todas feitas foi-nos pedido que redigíssemos um pequeno texto com o nosso conceito, individualmente, e mais tarde em grupo (alguns grupos já feitos na aula de tecnologia e outros nesse mesmo dia).

Conceito (Individual)
Sentada no meu lugar já habitual, encontrava-me preparada para a viagem.
Assim que começou pude ver o caminho que se adiantava à minha frente cheio de cor e vivacidade, que passava diante dos meus olhos, a uma rapidez tremenda, fazendo uma espécie de arco-íris que contrastava com o cinzento de fundo.
Observava atentamente aquilo que diante de mim se passava, sem querer perder pitada daquela pequena aventura.
No meio de tanta cor, podia observar as espontaneidades do mundo diante de mim.
E por cada observação que eu tinha a oportunidade de ver, havia sempre algo único e inédito. Aprendia sempre algo com isso, fazia sempre uma diferença na minha maneira de pensar, e encarar o mundo, fazia-me crescer enquanto pessoa.


Conceito (em Grupo)
Caminho por um mundo que me é desconhecido, que não é o meu. Até agora ainda só encontrei a solidão, a tristeza e a desilusão.
 Não gosto do que vejo e nem do que sinto.
 Pretendo mostrar a este mundo a felicidade, o prazer e a beleza de viver.

 Pretendo demonstrar a este mundo como é ser feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário